Topo

"Eu vou e eu sei que eu vou voltar, é tranquilo", diz Bifão sobre Roça

Bifão especula sobre formação da Roça - Reprodução/PlayPlus
Bifão especula sobre formação da Roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/09/2019 13h25

Na manhã de hoje, Bifão revelou sua expectativa para a formação da primeira roça da temporada. "Eu não quero ir, mas eu vou e eu sei que eu vou voltar, então é tranquilo", garantiu a chef de cozinha.

Recentemente, a peoa teve um embate com Tati Dias, fazendeira da semana, após urinar fora do reservado e causar uma punição coletiva para os confinados. Na ocasião, Tati falou com Túlio sobre sua possível indicação: "Agora meu voto é na sem noção".

Briga antiga

Bifão e Tati Dias participaram juntas do reality show De Férias com o Ex Brasil. Após o programa, as duas continuaram amigas, mas se desentenderam após Tati ficar com um amigo de Bifão.

A chef de cozinha tinha pedido para a colega não se aproximar do amigo, que ainda não teve a identidade revelada, mas Tati preferiu ficar com o rapaz. Bifão se sentiu traída e parou de seguir a colega nas redes sociais e cortou relações com ela.

Em apenas poucos dias de confinamento, as duas contaram versões diferentes sobre o acontecido. Ficou claro apesar que Tati realmente ficou com um amigo de Bifão e a chef ficou magoado por isso. Na versão de Tati, a ex-amiga não teria sido clara em sua negativa. Já na versão de Bifão, a ex-amiga teria traído sua confiança.