Topo

Fã conta que terminou namoro por conta de Luan Santana, e cantor faz apelo

Luan Santana no Encontro - Reprodução/TV Globo
Luan Santana no Encontro Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

24/09/2019 12h23

Uma fã de Luan Santana teve a chance de dar um abraço no ídolo hoje, no Encontro, e ainda dividiu com Fátima Bernardes e os telespectadores uma história de amor com o cantor, cujo capítulo mais recente foi acabar o relacionamento com o ex-namorado. Tudo porque o ex tem ciúmes da paixão dela pelo sertanejo.

A jovem Laura participou de um dos quadros do Encontro e relatou: "Eu tive que fazer uma escolha muito importante uns dias atrás, tive que escolher entre o amor da minha vida, que é o Luan, e entre meu ex-namorado". Luan fez cara de surpresa: "Luan sou eu?". E era.

"Ele [o ex-namorado] era muito ciumento em relação ao Luan. Ele não me deixava livre, sempre reclamava. Eu não ia abrir mão do meu amor por você, desde pequena, por alguém que amanhã pode não estar mais junto", contou Laura, causando risos.

"Eu gosto dele, se ele aceitar as condições e meu amor pelo Luan, que não vai abalar, eu realmente voltaria com ele". Questionada sobre quais são as condições, a resposta de Laura foi simples: "O Luan".

A jovem foi chamada para dar um abraço no cantor e chorou. Luan encorajou o casal a retomar o namoro: "Manda um recado para ele". Laura disse: "Rafa, deixa de ciúmes do Luan!". "Nada a ver isso aí, a Laura te ama, acabou de declarar em rede nacional", apelou Luan.

Laura contou que tem um santuário com imagens do cantor, e Fátima recomendou: "Precisava só ter uma fotinho do Rafael também", riu a apresentadora.