Topo

Grávida, Giselle Itié exibe a barriga e comemora essa nova fase

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

24/09/2019 13h23

Giselle Itiê está radiante e gravidíssima. Hoje (24), a atriz publicou uma linda foto, em que exibe a barriga de quatro meses e celebra a gravidez em um poema poderoso, da autora Clarissa Pinkola Estés.

"No instante em que pedimos por Ela, / Em que A vemos, conversamos com Ela, a amamos / Ela se levanta graciosa, / Contra todas as cordas que A prendem, / E elas se soltam, / Enquanto as estacas voam em todas as direções. / Com muito AMOR, alguma leveza e, sem dúvida, com um anseio profundo / Vamos também sentar-nos juntas, / Vamos arrebentar todas as cordas / Vamos fazer todas as estacas voarem... / Libertando-nos ao libertar a Mulher Forte", compartilhou.

Giselle indicou a obra da escritora e perguntou aos seus seguidores se já a conheciam. "Alguém já leu o livro 'Libertem a Mulher Forte: O amor da mãe abençoada pela alma selvagem'? Da incrível autora Clarissa Pinkola Estés, que escreveu 'As Mulheres que correm os lobos'. Vou comprar ontem!", disse a atriz.

Giselle Itié anunciou a gravidez há poucos dias, ao publicar um ensaio fotográfico com o namorado e pai do seu filho, Guilherme Winter. Ela está no quarto mês e, pelas publicações, mais feliz que nunca.