Topo

Lívia Andrade muda visual e aparece com "bigodón" no Fofocalizando

Lívia Andrade aparece bigoduda e com sombrero mexicano no Fofocalizando - Reprodução/SBT
Lívia Andrade aparece bigoduda e com sombrero mexicano no Fofocalizando Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, em São Paulo

24/09/2019 15h33

Lívia Andrade assustou os telespectadores do Fofocalizando ao aparecer hoje com um visual bem diferente. A apresentadora do SBT e queridinha de Silvio Santos surgiu no ar com um bigodão e um chapéu gigante. Chris Flores, Décio Piccinini e Leão Lobo também começaram o programa com o mesmo estilo.

O bigode, claro, é falso, mas Lívia não resolveu homenagear Ratinho, maior bigodudo do SBT. A apresentadora e os colegas se fantasiaram de mexicanos, com direito a sombrero e "portunhol", para anunciar mais um capítulo do dramalhão "Os Camargos".

Integrantes do Fofocalizando se fantasiam de mexicanos - Reprodução/SBT - Reprodução/SBT
Integrantes do Fofocalizando se fantasiam de mexicanos
Imagem: Reprodução/SBT
A "novela" é uma forma bem-humorada de noticiar as tretas envolvendo Zezé Di Camargo e sua ex-mulher, Zilu, que reacendeu a disputa financeira com o sertanejo. O caçula do ex-casal, Igor, defendeu o pai publicamente e rebateu o desabafo da mãe.

"Ai ai, mãe. Você sabe muito bem a realidade financeira de tudo. Seu advogado transformou isso em um circo para ganhar mídia. Quem colocou a gente no meio disso foi VOCÊ que disse que foi coagida pelos filhos. E continua acusando a gente, agora de tomar partido. Só me resta decepção", comentou Igor na publicação de Zilu no Facebook.