Topo

Meghan circula sem anel de noivado pela África e chama atenção dos fãs

Meghan Markle não está usando seu anel de noivado durante viagem pela África do Sul - Facundo Arrizabalaga/Pool via Reuters
Meghan Markle não está usando seu anel de noivado durante viagem pela África do Sul Imagem: Facundo Arrizabalaga/Pool via Reuters

Do UOL, em São Paulo

24/09/2019 16h14

A duquesa de Sussex, Meghan Markle, está na África do Sul acompanhada do marido, o príncipe Harry, para realizar atividades voltadas para a caridade. No entanto, um detalhe chamou atenção dos fãs do casal: ela não está usando sua anel de noivado.

Segundo o site "Hello", fontes próximas à duquesa apontaram que ela optou por não utilizar o acessório durante a viagem para adotar um perfil mais discreto.

A reportagem ainda aponta que um dos diamantes que decoram a joia é de Botsuana, país africano que está no roteiro do casal durante suas visitas pelo continente. O anel teve seu design todo planejado pelo príncipe Harry, que ainda acrescentou à joia dois diamantes da coleção pessoal de sua mãe, Lady Diana.

O casal está no país para realizar diversas atividades voltadas para caridade. Na manhã de hoje (24), eles visitaram a ONG "Waves for Change", que oferece ajuda psicológica para jovens de comunidades carentes próximas a Cidade do Cabo.

Eles também aproveitaram para passear pelas ruas da cidade enquanto acontecia o "Heritage Day", feriado nacional que celebra a cultura, a tradição e a diversidade local. Eles conversaram com crianças, posaram para fotos e até almoçaram na casa de uma família no distrito de Bo Kaap.