Topo

Angélica e Luciano Huck se derretem pela filha: "Nosso orgulho"

Eva, filha de Luciano Huck e Angélica. - Reprodução/Instagram
Eva, filha de Luciano Huck e Angélica. Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

25/09/2019 11h49

A filha da Angélica e do Luciano Huck completa 7 anos nesta quarta-feira (25). A pequena Eva ganhou lindas declarações dos pais nas redes sociais.

O apresentador publicou uma foto da garota, onde é notável a semelhança dela com o pai, e abriu o coração ao celebrar o aniversário dela.

"Amor maior do mundo. Amor maior que eu. Hoje é o dia dela, nossa Eva. Que com suas piruetas movimenta nossa vida, com suas estrelas pela casa ilumina nosso dia a dia. Nossa bailarina, dançarina, ginasta, atriz, estudiosa, gente fina, que aos 7 anos já desfila suas ideias, sua personalidade. Que com dois meninos mais velhos em casa, já entendeu como será o mundo lá fora, e impõe sua voz. Meu orgulho, nosso orgulho. Te amo, minha filha", escreveu Huck.

Angélica não ficou atrás e também se derreteu por sua Eva. "Ela e minha alegria, minha poesia! E quando veio ao mundo, 7 anos atrás, transformou minha vida me mostrando novamente o poder suave do feminino. Eva minha filha você e luz na minha vida e na vida de todos por onde você passa...Te desejo todos os dias saúde e alegrias sem fim...Te amo infinito", disse a apresentadora.