Topo

Bianca Andrade investe em lado empresarial e na carreira de atriz: "Focada"

Bianca Andrade, a Boca Rosa - Reprodução/ Instagram
Bianca Andrade, a Boca Rosa Imagem: Reprodução/ Instagram

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

25/09/2019 04h00

Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, contou ao UOL ter mudado de estratégia em relação a sua imagem. Há pelo menos seis meses, a influenciadora digital passou a evitar postagens pessoais em suas redes sociais, focando publicações profissionais. Segundo a youtuber, o momento é de investir em seu lado empresarial.

"Fiquei muito focada em meus projetos e tive que abrir mão de algumas coisas. Até em relação a postagem, a foto, mudei tudo. Queria muito que as minhas marcas dessem certo e não ficassem arranhadas com alguma coisa pessoal. Continuo curtindo a vida, mas de forma mais discreta. Fui morar em São Paulo e isso me ajudou muito", acredita.

Bianca utiliza os seus mais de 7,7 milhões de seguidores no Instagram para promover produtos de beleza. "Tenho duas marcas próprias. Toda parte de marketing e desenho do produto sou eu quem faço. Conheço muito bem meus seguidores. Se não tiver a minha personalidade, sei que não vende, por isso faço questão de acompanhar tudo de perto", justifica.

Bianca Andrade está em Ela Disse, Ele Disse, de Thalita Rebouças - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Bianca Andrade está em Ela Disse, Ele Disse, de Thalita Rebouças
Imagem: Reprodução/ Instagram
Outro passo importante é a sua estreia no cinema, no dia 3 de outubro, em Ela Disse, Ele Disse, filme inspirado na obra de mesmo nome de Thalita Rebouças. "Fiquei muito focada nesse projeto e me doei ao máximo para fazer jus ao convite. Sou a professora Fátima. Ela tem uma importância muito linda no filme", promete.

Bianca diz ter se esforçado para viver o papel. "A personalidade dela é totalmente diferente da minha, precisei fazer uma preparação. Será uma grande surpresa para o público. Como as pessoas já conhecem muito a minha personalidade pelas redes sociais, tive trabalho para criar a Fátima", conta.

O contato com o mundo da sétima arte acendeu o desejo de Boca Rosa pela carreira de atriz. "Tenho muita vontade de fazer cinema de novo. Fiquei apaixonada. À novela eu teria que me dedicar um pouco mais, porque são no mínimo oito meses trabalhando. A única dificuldade é ter esse tempo. É difícil, mas eu encararia", conclui.

Bianca Andrade, a Boca Rosa, investe na carreira de empresária - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Bianca Andrade, a Boca Rosa, investe na carreira de empresária
Imagem: Reprodução/ Instagram