Topo

Guilherme sugere zoofilia de Phellipe Haagensen: "Vai transar com Lion"

Bifão e Guilherme conversam no quarto da sede de A Fazenda 2019 - Reprodução/PlayPlus
Bifão e Guilherme conversam no quarto da sede de A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/09/2019 17h09

Durante a tarde de hoje, Guilherme Leão fez uma brincadeira envolvendo o nome Phellipe Haagensen e sugeriu que o ator estaria interessado em zoofilia. "Vai transar com o Lion então. Será que o Lion vai querer transar com ele depois dessa?", disse o modelo.

Lion é o cavalo de A Fazenda 2019 e tem sido usado por Phellipe como ouvinte para momentos desabafo e surtos de ódio. Minutos antes, o ator se isolou e fez diversas ameaças em voz alta pela sede: "Vou para cima sem perdão, vou cortar cabeças".

Reunidos no quarto, os demais peões brincaram com o comportamento de Phellipe. "Tá todo mundo achando engraçado ele falar de cortar cabeça, até ele ir na oficina e voltar com a machadinha", brincou Viny Vieira.

Thayse falou em tom sério: "Ele estava lá fora falando com Hari, que só podia confiar nela e que o resto era falso". "No último teve um participante que falava sozinho e ganhou, né?", disse Bifão, se referindo sobre Rafael Ilha, campeão de A Fazenda 10.

Netto deu sua opinião: "Vocês tão caindo nisso, não estou entendendo. Ele tá certo, tá jogando do jeito dele". Viny tentou deixar o clima leve de novo e fez uma brincadeira: "Acho que aquela porta vai abrir e ele vai entrar com uma machadinha".

Errata: este conteúdo foi atualizado
Ao contrário do que foi publicado no título da matéria, o participante de A Fazenda 2019 chama-se Guilherme Leão e não Gustavo Leão.