Topo

Maisa Silva ignora haters e críticas sobre programa: "Não me afetam"

Maísa Silva - Reprodução/ Instagram
Maísa Silva Imagem: Reprodução/ Instagram

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

25/09/2019 04h00

Maisa Silva segue alheia aos haters. A estrela adolescente do SBT afirmou ao UOL não se importar com as críticas relacionadas ao seu programa e a seu comportamento, nas redes sociais. A atriz e apresentadora de 17 anos é conhecida por opinar em diversos assuntos polêmicos, manifestar-se sobre feminismo e pedir respeito à população LGBTQ+.

"Procuro nem ver esses comentários maldosos, especialmente quando as críticas são vazias. Não me afetam. Dou o meu melhor e procuro me aprimorar sempre, por mim mesma. A gente tem que evoluir em todos os sentidos", declara.

Desde que voltou a atuar como apresentadora, no Programa da Maisa, a jovem tem dado o que falar. Para ela, que começou a apresentar o Bom Dia e Cia aos 5 anos, retornar ao comando de uma atração tem sido um novo desafio.

"Está sendo demais. Tive que me redescobrir. Criar pauta, meu próprio conteúdo, escolher os convidados, são coisas difíceis. Mas só assim tudo vai ficando com a minha cara. É trabalhoso, mas faço com muito amor", garante.

Maísa em seu programa no SBT - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Maísa em seu programa no SBT
Imagem: Reprodução/ Instagram
Sucesso também em novelas infanto-juvenis e no cinema, Maisa não abre mão de uma paixão pela outra. "É um amor dividido. São coisas completamente diferentes e as duas me fazem feliz. São formas de eu me expressar. Não tem como escolher de qual gosto mais", justifica.

No dia 3 de outubro, Maisa estará nos cinemas, na pele da espevitada Julia, em Ela Disse, Ele Disse, de Thalita Rebouças. Esse é o segundo longa baseado em uma obra da autora no qual a artista atua.

"Para mim é uma grande honra. Além de tudo, sou muito fã dos livros dela. Faço uma personagem bem diferente de mim, quem for ao cinema vai se surpreender. A Julia vai aprontar bastante", promete.