Topo

Romulo Estrela se compara a Marcos, de Bom Sucesso: "nunca fui mulherengo"

Romulo Estrela - João Cotta/Globo
Romulo Estrela Imagem: João Cotta/Globo

Do UOL, em São Paulo

25/09/2019 11h27

O ator Romulo Estrela disse, em entrevista ao jornal "O Globo", que destoa do personagem que interpreta na novela "Bom Sucesso" em pelo menos um aspecto. Romulo afirmou que não é mulherengo como Marcos.

"Ele é intenso e ama a família e o trabalho. Temos esses pontos em comum. Mas eu nunca fui mulherengo, pelo contrário, sempre fui tranquilo em relação a isso", disse o ator.

Romulo é casado há 11 anos com Nilma Estrela e destacou a importância dela em sua vida e carreira. "Ela é uma grande companheira. A gente se cuida e aprende um com o outro. Sempre conversamos sobre trabalho e procuramos nos apoiar", afirmou.

Romulo ainda comemora o sucesso de Marcos junto ao público. "Desde 2013 tenho feito personagens de época. Marcos me trouxe para a atualidade em muitos sentidos. Ele é interessante e cheio de nuances, e está em constante evolução. Então, tenho a possibilidade de adicionar camadas e crescer junto com ele", disse.

"O sexy appeal, o olhar e a maneira de falar são mais interessantes do que ele estar sem roupa, que é uma consequência de toda essa construção. Mas esse carinho que tenho recebido me deixa feliz. Há alguns dias eu fui cortar o cabelo e gritaram: 'Olha o Marcos'. Então, é interessante me reconhecerem assim. Vejo que o carisma dele conquistou o público", completou.