Topo

CNN Brasil anuncia a contratação da jornalista Cris Dias

Cris Dias assinou contrato com a CNN Brasil - Divulgação
Cris Dias assinou contrato com a CNN Brasil Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

26/09/2019 08h38

A CNN Brasil oficializou hoje a contratação da jornalista Cris Dias. O acerto entre as duas partes já havia sido adiantado pelo colunista Flavio Ricco.

Segundo o comunicado, a ex-Globo fará parte do time de apresentadores da emissora. De acordo com Flavio Ricco, são grandes as possibilidades de Cris trabalhar novamente ao lado de William Waack

"A CNN Brasil anuncia mais uma contratação para seu time de apresentadores, a jornalista Cris Dias! Reconhecida por seu trabalho de mais de 10 anos à frente das câmeras, com destaque para cobertura de grandes eventos, Cris trará toda sua versatilidade para nossa programação! Seja bem-vinda!", diz o comunicado da a CNN Brasil.

Cris Dias trabalhou na Globo por 13 anos, passando pelo "Globo Esporte" e o "Esporte Espetacular". A jornalista ainda apresentou o noticiário esportivo no "Bom Dia Brasil" até o começo deste ano, quando foi informada pela emissora que não teria o contrato renovado.

Na nova emissora, Cris Dias vai reencontrar ex-colegas na Globo, como William Waack, Evaristo Costa, Mari Palma, Phelipe Siani e Monalisa Perrone.

Com Waack, Cris Dias protagonizou um momento de "climão" durante o Jornal da Globo em 2016, quando ela não gostou de ser interrompida durante um comentário.