Topo

Evaristo zoa Fábio de Melo, e padre rebate: "Não vale a rolha do vinho"

O jornalista Evaristo Costa e o padre Fábio de Melo - Reprodução/Instagram
O jornalista Evaristo Costa e o padre Fábio de Melo Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

26/09/2019 12h50

Evaristo Costa aproveitou a viagem do padre Fábio de Melo à Jordânia para fazer o que mais gosta com o amigo: zoar. O ex-global contratado pela CNN Brasil usou uma foto do sacerdote no deserto e publicou uma montagem dele ao lado de um dromedário.

Beduíno

A post shared by Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) on

Os seguidores de Evaristo foram à loucura com a brincadeira com o padre, que não se calou a mais uma provocação do amigo e rebateu, com bom humor.

"Fiquei 18 horas sem internet. Ao retornar ao mundo virtual, deparo-me com o famigerado Evaristo Costa, motivando memes com a foto que usei para reverenciar minha ancestralidade jordaniana nobre. E como não temo ser atingido pelo dito cujo, deixo aqui meu semblante sereno, tranquilo, apenas observando sua sordidez e maldade. A ele, em particular, limitei-me a dizer: 'Você não vale a rolha do vinho'. Vida que segue, queridos amigos".

O jornalista pediu, com o toda a polidez e deboche possíveis, para o padre se calar: "Na multidão de palavras não falta transgressão, mas aquele que refreia seus lábios é sábio".