Topo

Trio levanta jurados com homenagem a Deise, do Fat Family, em Canta Comigo

Trio é unânime e levanta 100 jurados com homenagem a Deise, do Fat Family, em Canta Comigo - Reprodução/TV Record
Trio é unânime e levanta 100 jurados com homenagem a Deise, do Fat Family, em Canta Comigo Imagem: Reprodução/TV Record

Do UOL, em São Paulo

26/09/2019 00h32

O grupo Threeraphia foi unânime e levantou todos os 100 jurados com homenagem a Deise, do Fat Family, em "Canta Comigo", da Record, hoje à noite. Deise participou da bancada do programa no ano passado, mas morreu em fevereiro em decorrência de um câncer no fígado.

Victor, Jonas e Clara Carolina, que são do Rio de Janeiro, se conheceram há menos de dois meses e decidiram cantar "Jeito Sexy", em homenagem a Deise.

"Essa música é muito importante para gente, porque é uma homenagem para Deise, cantora que a gente ama muito e sente muita falta", disse o trio, ao justificar a escolha da música.

Com apresentação impecável, Threeraphia conquistou o máximo de pontos possíveis no reality show, o que, pelas regras do jogo, lhes dão o direito de ir direto para a final.

"Sei o quanto é difícil cantar em harmonia. Com três vozes diferentes, principalmente. E fiquei feliz com vocês, que chegaram e logo levantaram os 100 jurados", afirmou Leandro, do KLB, um dos jurados. "Espetacular apresentação", emendou o apresentador Gugu Liberato.

A disputa do "Canta Comigo" funciona da seguinte forma: artistas de vários estilos musicais, em performances individuais, duplas ou em grupo, mostram seu talento na tentativa de conquistar o prêmio de R$ 300 mil.

Eles tentam conquistar o voto dos 100 jurados, sentados em uma arquibancada gigantesca. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o cantor consegue.

Na lista de jurados, estão nomes como Pepê e Neném, D'Black, Penélope, Silvinho, João Zoli, entre outros.

Rodrigo Cabral, com "Tente outra vez", e Lionel, com "Fogão de Lenha", conquistaram outras duas vagas para a próxima fase do reality show da Record.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado inicialmente no texto, Deise Cipriano, do Fat Family, morreu em fevereiro de 2019 e não em dezembro do ano passado. A informação foi corrigida.