Topo

A Fazenda 2019: Lucas Viana chora após discussão com Netto

Lucas Viana chora na cozinha do confinamento - Reprodução/PlayPlus
Lucas Viana chora na cozinha do confinamento Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/09/2019 16h04

Após uma breve discussão com Netto na tarde de hoje, Lucas Viana começou a chorar e precisou ser amparado pelos colegas de confinamento.

O modelo se emocionou muito e chorou por alguns minutos. Ele não conseguia falar com os demais participantes e deixou a sede declarando: "Tá complicado para mim. Preciso relaxar um pouco".

Lucas se isolou na área externa e passou vários minutos conversando com Lion, o cavalo de A Fazenda 2019.

Discussão

Logo após o almoço na tarde de hoje, Netto se aproximou de Lucas Viana e desabafou sobre um desentendimento mais cedo: "Isso é imaturidade sua e do seu grupo. Vocês não vai ajudar estando na baia? Isso é birra sem motivo, querem causar punição para todos?".

Netto faz parte da equipe Sol, perdedora da segunda prova de fogo realizada na madrugada de hoje. Guilherme, também membro da equipe Sol, foi derrotado por Diego, da equipe Lua, e teve de escolher dois peões para irem para a baia com ele.

Pensando em estratégia de jogo, o modelo poupou os membros de seu grupo (time Sol) e chamou Lucas e Túlio, ambos do grupo Lua e que foram ajudantes de Diego em sua vitória. Lucas ficou bastante irritado por ter ajudado na vitória da equipe Lua, porém ter sido chamado para baia pelo peão derrotado da equipe Sol.

Nesta manhã, Netto pediu ajuda para Lucas em tarefas básicas (quem está na baia pode ajudar em todas as tarefas com os animais), mas ele preferiu não colaborar após conselhos de outros membros de seu grupo.