Topo

Clima de guerra: A Fazenda tem briga entre grupos, primeiro beijo e choro

Lucas Viana chora na cozinha do confinamento - Reprodução/PlayPlus
Lucas Viana chora na cozinha do confinamento Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/09/2019 18h32

A sexta-feira foi marcada pelo fim do clima de amizade em A Fazenda 2019. Após a eliminação de Drika, os peões resolveram focar no jogo e voltaram a defender suas respectivas equipes: Sol e Lua.

O clima começou a esquentar com Harainy se irritando com Andréa Nóbrega e disparando: "Velha desgraçada". Na sequência, os peões foram disputar a segunda prova de fogo desta edição do programa.

Guilherme foi eleito representante da equipe Sol, com Phelippe e Netto como ajudantes. Na equipe Lua, Diego foi eleito representante, com Lucas e Túlio como ajudantes. A disputa não foi transmitida na transmissão 24 horas da plataforma PlayPlus, mas na manhã de hoje foi possível ver que Diego saiu com vitorioso na disputa. Derrotado, Guilherme decidiu tomar uma decisão estratégica e chamou dois membros da equipe Lua (Lucas e Netto) para dividir a baia com ele.

Os membros do time Lua não gostaram nada desta decisão e deixaram de ajudar os membros da equipe Sol no trato dos animais. Quem está na baia pode ajudar todos os peões durante suas tarefas, porém os membros do time Lua decidiram ajudar apenas nas tarefas dos integrantes de sua equipe.

Netto - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Nesta manhã, Netto pediu ajuda para Lucas em tarefas básicas, mas ele preferiu não colaborar após conselhos de outros membros de seu grupo. Logo após o almoço, o DJ se aproximou do modelo e desabafou sobre um desentendimento mais cedo: "Isso é imaturidade sua e do seu grupo. Vocês não vai ajudar estando na baia? Isso é birra sem motivo, querem causar punição para todos?".

Após a breve discussão, Lucas começou a chorar e precisou ser amparado pelos colegas de confinamento. O modelo se emocionou muito e chorou por alguns minutos. Ele não conseguia falar com os demais participantes e deixou a sede declarando: "Tá complicado para mim. Preciso relaxar um pouco".

Primeiro Casal

Na madrugada de hoje, o clima esquentou entre Aricia Silva e Netto e os peões protagonizaram o primeiro beijo de A Fazenda 2019. Os dois estavam abraçados na cama, trocando carinhos e conversando sobre relacionamento, quando o beijo aconteceu.

Beijo Fazenda - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Aricia e Netto voltaram a se beijar e ficaram de conchinha no edredom durante a tarde. O casal foi para o quarto da sede e começou a trocar carícias. A transmissão 24 horas do programa na plataforma PlayPlus cortou diversos momentos do romance entre os dois, mas foi possível ouvir Aricia alertando Netto: "Vamos ver o que fazer lá fora. Falar com uns amigos, vê como vão ficar as coisas. Aqui dentro temos que tomar cuidado para mudar nada, para não perseguirem a gente".