Topo

Criador do Miss Bumbum diz que #metoo mudou concurso

Cacau Oliver, criador do concurso Miss Bumbum Brasil, disse que "novos tempos" mudaram percepção das pessoas - Divulgação
Cacau Oliver, criador do concurso Miss Bumbum Brasil, disse que "novos tempos" mudaram percepção das pessoas Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

27/09/2019 11h59

Cacau Oliver foi o responsável por elaborar as sete edições do Miss Bumbum Brasil, concurso que foi encerrado em novembro do ano passado. Na época, ele alegou ter "cumprido o seu papel" e revelou partir para outros projetos pessoais.

Hoje, o empresário, que vive em Portugal, afirmou que o movimento #metoo mudou drasticamente o concurso e a forma com que as pessoas enxergam a competição, que revelou. entre outras, Andressa Urach, Lorena Bueri e Érica Canela.

"Somos a favor da luta contra o assédio. O Miss Bumbum sempre teve a função de empoderar a mulher e é um concurso que fala de cuidados com o corpo e um estilo de vida".

Em relação ao primeiro Miss Bumbum World, versão internacional do concurso de bumbum que acontecerá na segunda-feira (30), Cacau elogiou: "O concurso será totalmente diferente do que foi feito no Brasil, temos que aceitar essas mudanças e nos adequar aos novos tempos".