Topo

Em Paris, Ana Maria Braga assiste ao desfile da Balmain e tieta o estilista

Ana Maria Braga no desfile da Balmain, em Paris - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga no desfile da Balmain, em Paris Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

27/09/2019 10h14

Ana Maria Braga acompanhou o desfile da Balmain, nesta sexta-feira (27), na companhia de Sabrina Sato e do jornalista Bruno Astuto.

Ana Maria conheceu até o estilista da coleção, Olivier Rousteing, não perdeu a oportunidade de elogiá-lo, e também de tirar uma foto com ele.

Ana Maria Braga e o estilista da Balmain, Olivier Rousteing - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga e o estilista da Balmain, Olivier Rousteing
Imagem: Reprodução/Instagram

"Que delícia curtir a Semana de Moda com vocês, meus queridos. Fotos do desfile da Balmain, com meu lindo Bruno Astuto, Sabrina Sato e o estilista da marca, Olivier Rousteing, que é puro talento nos seus 33 anos", escreveu a apresentadora no Instagram.

Ana Maria Braga relembrou de quando trabalhava em uma revista de moda e acompanhava semanas de moda em uma entrevista à Marie Claire, antes do desfile.

"Participei desse movimento há alguns anos quando lancei a ELLE no Brasil e vinha na Première Vision em Paris, onde acontecia o lançamento das principais tendências de tecido. Agora é hora de reviver esse momento que foi tão importante e definitivo na minha vida, e de entender melhor esse mundo da moda que é tão fantástico", contou.

A apresentadora está de férias na França e acabou coincidindo de ser na mesma época da Paris Fashion Week. "Tenho dois períodos de 15 dias de férias no ano. Na primeira semana viajei pelos canais franceses de barco e agora na segunda estou aqui. Está sendo uma experiência maravilhosa: a rua está linda, as pessoas alegres, todo mundo muito fashion", disse ela.

Ana Maria Braga é fã da Balmain e realmente ficou animada com a visão do jovem estilista Rousteing: "Sempre gostei da Balmain, mas acho que tem uma renovação importante sendo feita. Estou curiosa para ver como ele vai traduzir o DNA da grife nesse novo momento do mundo. Acho que vai surpreender".

Com a direção criativa de Olivier Rousteing, o desfile tem a beleza assinada pela Kylie Jenner, dona do império de maquiagens que leva seu nome. O evento de hoje marca também o lançamento de uma nova linha de makes de Jenner com a grife francesa.