Topo

Heloísa Perissé, em luta contra câncer, mostra apoio de famosos e agradece

Colaboração para o UOL

27/09/2019 18h10

Heloísa Perissé, que faz quimioterapia contra um câncer das glândulas salivares, está animada com o progresso do tratamento e com o apoio que tem recebido do médico e de amigos. A atriz, que finalizou a quinta de seis semanas de tratamento, foi ao Instagram agradecer.

A atriz postou fotos de visitas ilustres, como Fábio Assunção, Ingrid Guimarães, Marcelo Serrado, Hélio de la Peña e Malu Mader. "Só um pouquinho da minha semana e juntando forças pra acabar a última! Rumo ao pódio!!!", escreveu Heloísa ao postar a série de imagens.

Ela também elogiou seu oncologista, dr. Gilberto Castro. "Pense na sorte de uma pessoa que tem um médico com esse astral, num dos momentos mais delicados da vida!!! Sim, porque ele parece o comediante e eu a oncologista! Competência, calma, parceria, astral na lua! Esse é o dr @gilbertocastro.jr meu melhor amigo do momento!", escreveu.

"Com essa força eu finalizo a quinta semana de tratamento e estou agora na final desse campeonato, onde eu sei que Deus já me deu a vitória. Em nome de Jesus. Obrigada por todo o amor que vocês têm me dado! De longe, de perto... e a lição que eu aprendo é a certeza que o amor é quântico! Longe é um lugar que não existe", postou a artista.

Segundo Heloísa, a doença foi descoberta em agosto, em exames de rotina. Ela disse que faria sessões de quimioterapia e radioterapia. "Daqui a pouco, estou a mil de novo", escreveu.