Topo

Ingrid Guimarães diz que nunca passou por teste de sofá: "Graças a Deus!"

Ingrid Guimarães -
Ingrid Guimarães

Do UOL, em São Paulo

27/09/2019 18h59

Diferentemente de Silvana Nolasco, sua personagem em "Bom Sucesso", da Globo, Ingrid Guimarães afirmou que jamais recebeu convite para teste de sofá, durante entrevista ao jornal "Extra", hoje pela manhã.

"Nunca ninguém me fez essa proposta, nunca passei por isso, graças a Deus! Mas passei pelo preconceito de me fazerem achar que uma comediante nunca seria protagonista. Ouvia muito que era exótica, que nunca faria papel de mocinha. Mas nunca dei confiança para o que falavam. Não tive padrinhos. Sempre fiz minha carreira por mim mesma", disse ela.

A atriz e humorista de 47 anos, hoje dona de recordes de bilheteria nos cinemas com suas comédias, contou ainda sobre a vida de famosa.

"A vida não é fácil para ninguém. É um perrengue para todo mundo essa coisa de conciliar trabalho com vida pessoal. Mas sempre que acaba uma novela, por exemplo, não aceito um trabalho direto porque faço questão de tirar com meu marido, minha filha, minha família. Fim de semana de folga, também reservo para gente", afirmou.