Topo

Vida de peão: Bifão diz que é "piranha do bem" e pega geral sem culpa

Divulgação/MTV
Imagem: Divulgação/MTV

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

27/09/2019 04h00

Jhenyfer Dulz, a Bifão, já está roubando a cena em A Fazenda 2019, o que não chega a ser uma surpresa para quem a conheceu durante sua participação em De Férias com o Ex Brasil, da MTV. A cozinheira, de personalidade forte e explosiva, que fez xixi no meio de uma festa na semana passada, está só começando a mostrar por que deve protagonizar as maiores polêmicas do programa.

A começar pelo apelido já é possível saber um pouco mais sobre a peoa. No reality da MTV, ela, que pegou geral, explicou a origem do nome pelo qual é conhecida entre os amigos.

"Tinha um namoradinho, quando eu era muito nova, que achava que eu era um pedaço de carne muito suculento e começou a me chamar de Bifão. Foi inevitável, todo o mundo começou a me chamar assim", disse.

A seguir, saiba mais sobre a peoa que não nega fogo e está abalando as estruturas de A Fazenda:

"Piranha do bem" e broxada

Com Bifão não tem tempo ruim. Sabe aquele ditado que diz "caiu na rede é peixe"? Pois bem, ele se encaixa muito bem para ela, que atira para todo canto quando se trata de homens e que agora tem como crush em A Fazenda o modelo Guilherme Leão, o "segurança gato do metrô".

"Eu pego primo, tio, avô, se o pai bobear, eu também tô pegando", chegou a dizer ela, em tom de brincadeira, no De Férias com o Ex. Ela se define como "piranha do bem" e tem uma queda por um tipo específico: "Gosto muito de homem maloqueiro. Eu vou bem no que não vale nada".

Aliás, Bifão teve a honra de estrear a suíte master no programa da MTV, mas a primeira noite não foi tão boa como ela esperava: o boy, Gabriel, acabou falhando na hora H.

Ela virou para o lado e dormiu, mas a frustração só não foi completa porque Gabriel a acordou para terminar o que havia começado. No dia seguinte, os dois contaram para os colegas sobre o que havia rolado em tom de descontração.

Pavio curto

A vida de Bifão em A Fazenda não começou nada fácil, já que ela entrou no programa com Tati Dias, que virou desafeto dela após o programa De Férias com o Ex. O que se sabe é que Tati, após o reality da MTV, teria ficado com um amigo de Bifão (Caio Castro) —que havia dito a ela que não fizesse isso. Tati nega e diz que a ex-amiga não havia sido clara no pedido.

A chef de cozinha se sentiu traída e parou de seguir a colega nas redes sociais, cortando relações com ela. A despeito da rivalidade entre as duas, é possível dizer que Bifão não é de ficar quieta diante de desaforos ou mesmo quando sente cheiro de injustiça. No reality de pegação, por exemplo, ela tinha como inimiga declarada a participante Stéfani Bays.

Em uma das discussões mais quentes entre as duas, Bifão disse que faria de tudo para a rival ser expulsa do programa porque, em sua visão, ela teria provocado a expulsão de Pedro. "Vou fazer da sua vida um inferno", disparou.

"Sexo de vingança"

Só chame Bifão para a guerra se você souber muito bem com quem está lidando. A peoa é daquelas que defendem os amigos com unhas e dentes, mas se ela se sentir provocada... Sai de baixo! No De Férias com o Ex, por exemplo, ela protagonizou um ato de vingança.

Bifão transou com Carlos depois de se revoltar por saber que ele havia beijado a rival Stéfani. "Foi um sexo de vingança", disse.

Relação com Caio Castro

Caio Castro - Instagram - Instagram
Caio Castro
Imagem: Instagram
Um dos motivos das tretas entre Bifão e Tati Dias em A Fazenda foi o ator Caio Castro. Isso porque, num momento de discussão, foi revelado que elas já tiveram um caso com o ator da Globo, que atualmente está no ar como o personagem Rock, na novela A Dona do Pedaço. Mas qual é exatamente a relação delas com o galã?

"Eu sou amiga do cara, do Caio Castro, e ela foi lá e fez suruba com ele. Ela me traiu", se revoltou Bifão em um bate-papo em A Fazenda.

Os dois, inclusive, já trocaram mensagens pelas redes sociais. "Como eu te disse ontem eu te amo mais que lasanha à bolonhesa com Coca-Cola. Obrigada por entrar na minha vida e deixar eu fazer parte da sua. Te amo", escreveu Bifão no Instagram. O ator respondeu: "Te amo sua fdp".

Mas, após ver seu nome exposto no reality da Record, Castro rompeu a amizade virtual com a chef de cozinha e deixou de segui-la no Instagram.

Conheça os participantes de A Fazenda

UOL Entretenimento