Topo

"Se eu soubesse que ia sair, teria feito muito pior", garante Drika Marinho

Drika Marinho participa da cabine de descompressão na plataforma PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Drika Marinho participa da cabine de descompressão na plataforma PlayPlus Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/09/2019 00h44

Logo após a eliminação na noite de ontem, Drika Marinho participou da cabine de descompressão na plataforma PlayPlus. Em entrevista com Marcos Mion, a bailarina confessou que, caso soubesse que sairia tão rápido do reality, teria tido um comportamento mais explosivo: "Eu faria pior. Se eu soubesse que ia sair, nem falo".

Sobre seu desentendimento com Andréa Nóbrega, Drika afirmou que a briga aconteceu maneira gratuita: "Como eu fiquei próxima da Tati e elas tinham brigado, acabou que ela resolveu encrencar comigo também. Ela parece meio arrogante, sabe? Mas eu não fiz nada para ela".

Mesmo triste por ter saído tão rapidamente, a bailarina afirmou que sua participação no reality foi uma evolução em termos profissionais: "Para mim foi ótimo porque eu acabei de sair do Power Couple e lá eu fiquei em cima do muro, por isso fiquei quase até o final. Aqui eu decidi que não ia aturar, que ia ser eu mesma, falar a verdade. Mas não criei confusão do nada, as pessoas que vieram para cima, que decidiram que queriam me tirar".

Entrevista Drika - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Falando sobre a importância dos fãs no resultado do reality, o apresentador questionou sobre a influência das redes sociais na evolução do jogo, citando Hariany Almeida como um exemplo de popularidade. "A Hari saiu do BBB com bastante público, né?", perguntou Mion.

"Olha, tem isso, a galera lá fica babando ovo de quem tem muito seguidor, sabe? O Guilherme mesmo é um pau mandado. Eu não, não me importava com isso, não babo ovo de ninguém", garantiu Drika.