Topo

Tiago Abravanel curte apresentação de Gloria Groove no Rock in Rio

Tiago Abravanel vibra com apresentação de Gloria Groove no Rock in Rio - Brazil News/Marcelo Sá Barretto
Tiago Abravanel vibra com apresentação de Gloria Groove no Rock in Rio Imagem: Brazil News/Marcelo Sá Barretto

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

27/09/2019 18h14

Tiago Abravanel curtiu muito o show que Gloria Groove fez hoje no Rock in Rio 2019. A cantora foi convidada para se apresentar ao lado de Karol Conká no palco Sunset, e contou o apresentador na plateia, que vibrou ao som das canções.

Recentemente, Tiago fechou com o SBT, emissora de seu avô, Silvio Santos, para apresentar um novo programa. "Muitos esperavam e queriam que eu voltasse para a TV mais feliz do Brasil. Bom, esse dia finalmente chegou. Meu coração se enche de alegria e gratidão por entrar nessa nova fase", disse Tiago Abravanel, em nota enviada pela assessoria de imprensa do SBT ao UOL.

O artista passou sete anos na Globo. Ele estreou na emissora carioca em "Salve Jorge", a convite de Glória Perez e, nos anos seguintes, participou da "Dança dos Famosos", apresentou programas como o "Popstar" e venceu o prêmio Melhores do Ano, na categoria "revelação", no Domingão do Faustão.

O show de Karol Conká no Rock in Rio foi marcado pela diversidade e protesto contra a violência sofrida pela população negra. Durante o show, Conka gritou "Fogo nos racistas!".