Topo

Ex de Bifão e Tati diz que sabia sobre Caio Castro: "Elas que se resolvam"

Gabriel Aglio - Divulgação
Gabriel Aglio Imagem: Divulgação

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

28/09/2019 23h14

Se tem alguém que sabe como Tati Dias e Bifão, de A Fazenda 2019, são páreo duro essa pessoa é Gabriel Aglio. O atleta de 26 anos ficou com as duas em De Férias com o Ex Brasil, reality de pegação da MTV. Ele conhecia a treta das duas em relação ao ator Caio Castro e sabia que uma hora a coisa iria ferver. Bifão desfez amizade com Tati após a então amiga ficar com o ator, com quem ela também ficou.

"Era uma briga inevitável. Elas estavam entaladas uma com a outra e uma hora tinham que resolver. Eu sabia da história [do Caio]. Ouvi das duas. Não vieram chorar, não choram para ninguém, são mulheres fortes. Contaram, mas elas que se resolvam, não tenho que comprar briga de ninguém."

Mas, se tiver que escolher, o atleta de Slack line já sabe para quem gostaria que fosse o prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Sou time Bifão, sou amigo dela há mais tempo. Torço, tenho carinho, nos unimos muito no programa. Tenho carinho pela Tati, mas torço pela Bifão. Torço para as duas, mas se tiver que escolher vai ser Bifão."

Gabriel se envolveu com as duas no reality, antes de sua ex Ana aparecer.

"Fiquei com as duas, mas a relação com a Bifão sempre foi amizade sincera mesmo."

No Rock in Rio curtindo os shows do camarote Doritos, Gabriel disse que a vida social mudou após o programa.

"Está uma loucura. Abriu várias oportunidades. Profissional não mudou muito. Faço presença VIP. Estou aqui por causa do De Férias e não pelo esporte. Estou solteiro. Curtindo muito. [Mulheres chegam mais?] Muito. O assédio mudou", disse o atleta, que já pode ser apontado como influencer.

"Tinha dez mil seguidores. Metade homem, metade mulher. Hoje tenho 460 mil e 85% é de mulher", afirmou Gabriel, que também é assediado nas redes.

Se ele recebe nudes? A resposta foi: "O suficiente."