Topo

Halsey e Evan Peters estão namorando; cantora já disse ter "crush" no ator

Halsey e Evan Peters estão namorando - Reprodução
Halsey e Evan Peters estão namorando Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

28/09/2019 15h02

A cantora Halsey e o ator Evan Peters, conhecido por seus papéis em American Horror Story, são o mais novo casal de Hollywood. Segundo a US Weekly, os dois estão namorando já há algumas semanas, e foram vistos recentemente de mãos dadas no parque de diversões Six Flags Magic Mountain, em Los Angeles (EUA).

Halsey nunca escondeu o seu "crush" em Peters. Em 2012, por exemplo, a estrela da música pop escreveu em seu Twitter: "É sério, Evan Peters, pare de me fazer sentir atração por possíveis sociopatas acusados de assassinato", em referência aos personagens do ator em American Horror Story.

Já em 2013, Halsey escreveu na rede social: "Vamos começar uma petição para o Evan Peters me namorar". Parece que o abaixo-assinado deu certo.

Peters começou a namorar Emma Roberts, sua colega de American Horror Story, em 2012. Após vários términos e voltas, o casal anunciou sua separação definitiva em março.

Halsey, enquanto isso, namorou o rapper G-Eazy entre 2017 e 2018. Este ano, chegou a ser conectada ao cantor Yungblud, em janeiro, mas o relacionamento não durou.