Topo

Participante do Caldeirão pede para Luciano Huck arranjar namorada para ela

A participante Isabel Herrera, do Caldeirão do Huck Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

28/09/2019 16h45

Uma participante do quadro Quem Quer Ser Um Milionário?, do programa Caldeirão do Huck, surpreendeu o apresentador Luciano Huck ao pedir que ele arranjasse uma namorada para ela.

A colombiana naturalizada brasileira Isabel Herrera, que é fisiculturista, disse que tinha uma namorada quando se inscreveu para o quadro. "Terminou?", perguntou Huck.

"Terminei, estou... Se você tiver uma amiga bem legal, atlética, que não beba, que seja bom caráter e tal", respondeu Isabel.

O apresentador riu e perguntou para a mãe da participante, Dona Íris, o que ele deveria fazer. "Minha mãe é a melhor sogra do mundo!", retrucou Isabel.

Para completar o momento engraçado, Dona Íris espirrou, provocando um som estranho no microfone. "Foi tão engraçado o que ela falou, eu achei graça", brincou.

"Não, Luciano, todas as minhas ex são amicíssimas da minha mãe. Elas ligam para ela", relatou Isabel a seguir.

Depois de errar a pergunta de R$ 30 mil e sair do quadro, Isabel voltou ao assunto de sua solteirice. Huck passou o Instagram da participante, @isabelherreradf, e disse: "Quem quiser apoiar o fisiculturismo no Brasil, temos aqui uma boa representante brasileira".

"Ah, também, quem quiser namorar comigo", brincou a fisiculturista. Quando Huck perguntou qual seria o perfil de sua namorada perfeita, ela listou: "Não peço muito: uma garota inteligente, bonita, bom caráter, esportista. Dos 25 para cima tá bom".

É claro que nada isso passou despercebido nas redes sociais. Confira algumas reações:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Participante do Caldeirão pede para Luciano Huck arranjar namorada para ela - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!