Topo

Solteira, Lu Gimenez não recebe cantadas: "Não chegam muito"

Luciana Gimenez chegou animada ao Rock in Rio - Daniel Pinheiro/AgNews
Luciana Gimenez chegou animada ao Rock in Rio Imagem: Daniel Pinheiro/AgNews

Carolina Farias

Do UOL, no Rio de Janeiro

28/09/2019 00h21

Com um vestido prateado curtinho e botas cano alto acima do joelho Luciana Gimenez veio ao Rock in Rio para ver os shows, mas também ficar de olho no filho, Lucas Jaeger, que está soltinho curtindo os camarotes.

"Fico preocupada, não é nossa cidade. São Paulo é outra coisa. Vim por causa dele, mas não conta para ele", brincou a apresentadora no camarote da Ford.

Gimenez admitiu que não é muito de curtir shows, mas que com o filho aproveita os shows dos Rolling Stones, banda do pai de Lucas, Mick Jaeger, e esse ano chegou a ir ao Coachella, nos EUA.

"Ele sempre foi companheiro. Mas não encho muito o saco, ele está aí na dele. Sou claustrofóbica e tenho medo de multidão. Olhei ali [pista] e falei 'não'. Tenho medo mesmo", afirmou Gimenez.

A apresentadora está solteira desde o fim do casamento com ex, o empresário Marcelo de Carvalho, mas será que está sozinha?

"Então, a gente sempre tem um rolo. Mas estou de boa solteira, fiquei muito tempo casada. Eu estou de boa, em paz. Trabalhando pra caramba, várias coisas acontecendo."

Gimenez veio direto ao espaço ao chegar ao festival, sem nenhuma investida de alguém interessado.

"Nenhuma cantada, ainda. As pessoas não chegam muito. Não sei por que", afirmou a apresentadora, que disse que está aberta a esse tipo de abordagem.

"Ah, estou viva, né?"