Topo

Thayse fica nervosa, grita e critica Phellipe em discussão na madrugada

Thayse Teixeira fica nervosa durante discussão - Reprodução/Playplus
Thayse Teixeira fica nervosa durante discussão Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2019 12h32

Na madrugada de hoje, os peões de A Fazenda 2019 discutiram muito no quarto da sede. Depois de Diego Grossi e Andréa Nóbrega brigarem, Phellipe Haagensen e alguns participantes fizeram comentários, o publicitário respondeu: "Não tem nada a ver com bebida, ela [Andréa] é doida sem beber".

"Doida é sua avó", rebateu a socialite. "O mínimo que você tem que fazer é respeitar", comentou Phellipe Haagensen. "Só não xinga Diego", opinou Bifão. "Eu não xinguei, nem desrespeitei. Eu pulei na cama dela, ela falou para eu desamassar a cama, eu fui lá desamassei e acabou, ela que começou a me agredir com palavras", respondeu Diego.

"Eu também estou bêbado e não faltei com respeito com ninguém. Pula lá na minha cama para você ver", comentou Phellipe. Diego levantou e foi até a cama do ator, Tati Dias e Hari Almeida tentaram segurar o publicitário e apartar a briga. Thayse Teixeira gritou: "Alguém segura o Diego".

A influenciadora digital também relembrou um comentário que o ator fez na última quinta-feira (26) sobre mulheres: "Diego, o cão é astucioso, para. Porque para chamar mulher de galinha lá na cozinha, menino [Phellipe] não precisa beber não". "Isso aí", concordou o publicitário.

"Eu escutei quando chamou mulheres de galinha e minhas duas amigas de p***. As mulheres não são cegas, não adianta brigar não. Lava tua boca", comentou Thayse. "Para, chega", pediu Tati Tias.