Topo

Titi Müller e Jack Black concordam sobre impeachment: "Essa é a hora"

Titi Müller e Jack Black - Reprodução/Instagram
Titi Müller e Jack Black Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

28/09/2019 22h06

Depois de se apresentar no segundo dia de Rock in Rio, Jack Black participou de um bate-papo descontraído nas redes sociais do canal Multishow, que transmite o festival, com participação da apresentadora Titi Müller. O roqueiro norte-americano se divertiu ao repetir algumas palavras em português.

Jack Black aprendeu a falar "muito sexy" no idioma e depois Titi Müller aproveitou a ocasião para dizer a ele: "Impeachment é impeachment [em português e em inglês]. É da mesma forma".

"Impeachment, essa é a hora!", falou Jack Black, empolgado, em uma clara referência ao processo que corre contra Donald Trump, que é alvo de um pedido de impeachment a menos de um ano das eleições presidenciais. Titi concorda: "Sim, aqui também!"

"Vai dar PT em 2022"

No início do mês, no Festeja, Titi Müller brincou antecipou seu voto nas próximas eleições presidenciais no Brasil. A apresentadora brincou com a música "Vai Dar PT", de Léo Santana. "PT", na música, é sigla de "perda total" por consumo excessivo de álcool, e não Partido dos Trabalhadores.

"Léo Santana, dono da zorra toda, encerrando com essa música que é uma profecia para 2022: 'Vai Dar PT'. Maravilhoso!", disse Titi Müller durante a transmissão ao vivo do Multishow.

Titi Müller ainda debochou da repercussão da frase e publicou em seu Instagram um trecho de "Vai Dar PT" com a capa de Democracia em Vertigem, documentário de Petra Costa sobre a ascensão e queda do PT no governo.

Em nota, o Multishow se posicionou sobre a situação e disse que a apresentadora é livre para se manifestar.