Topo

Gracyanne Barbosa diz que nunca foi amante de Belo e admira Viviane Araújo

Gracyanne Barbosa e Belo - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa e Belo Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

29/09/2019 14h01

Gacyanne Barbosa abordou a relação entre ela, o marido Belo e a ex do pagodeiro, Viviane Araújo, durante entrevista para o canal Lisa, Leve e Solta, do YouTube. A musa fitness disse que tem admiração por Vivi e esclareceu que nunca foi amante de Belo.

"[Conheci o Belo] Logo que eu cheguei no Rio [de Janeiro], que comecei a dançar no Tchakabum, em São José do Rio Preto (SP), em um show de rádio. Foi um namorico de dois meses, depois nunca mais nos vimos, ele casou com a Viviane, ficou com ela um bom tempo, e depois nos reencontramos", explicou.

Viviane Araújo - AgNews/Anderson Borde - AgNews/Anderson Borde
Viviane Araújo segue na Globo depois de "O Sétimo Guardião"
Imagem: AgNews/Anderson Borde

Barbosa ainda expôs que o casamento de Belo e Araújo terminou porque os dois tinham amantes. "Quando eles se separaram e a gente assumiu tinha uma terceira pessoa, o Belo era danado, a Viviane também tinha outro relacionamento", comentou.

Não foi assim que o público viu a história, é claro, e Barbosa acabou sendo pintada como pivô da separação. "No começo foi muito difícil, primeiro porque eu não estava acostumada com polêmica, eu nunca imaginei passar por isso, de estar em um restaurante e ter paparazzi. Quando eu ia aos shows, as pessoas tacavam latinha em mim, era agressivas, isso mexia comigo", desabafou ela.

Admiração e possível encontro

Apesar de toda esta situação, a musa fitness reconhece que Araújo esteve ao lado de Belo em seu momento mais complicado. "O Belo passou por um momento muito difícil e ela estava ali do lado dele e não tem como não admirar isso, eu admiro. Ela estava do lado dele na cadeia", afirmou.

Por fim, Gracyanne também revelou que já sugeriu ao marido que se reencontrasse com Araújo, para "lavar a roupa suja". "De repente existe alguma mágoa, alguma coisa para resolver", disse. "Eu não queria estar junto porque eu realmente não a conheço, mas acho que seria proveitoso para os dois", completou.