Topo

Irmão de Alok, Bhaskar pede namorada em casamento em show no Rock in Rio

DJ Bhaskar pede a namorada em casamento - Reprodução/Bis
DJ Bhaskar pede a namorada em casamento Imagem: Reprodução/Bis

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

29/09/2019 21h39

Bhaskar, DJ e irmão do Alok, decidiu fazer uma surpresa hoje no Rock in Rio 2019. Atração do palco eletrônico New Dance Order, ele se apresentou e ao final pediu para registrar um momento com a plateia.

"Galera, antes de ir embora, eu queria registrar esse momento com vocês. Essa noite está sendo muito especial para mim, é um sonho realizado. Muito obrigado pela vibe! Eu queria convidar aqui, meu amor. Vem cá pra gente tirar uma foto juntos", disse ele, chamando a amada.

Ele então afirmou que os dois tinham história naquele festival, e contou detalhes de seu relacionamento com ela para o público.

"Muitos de vocês conhecem a Carol, ela é minha namorada. A gente já tem um filho juntos, mas oficialmente eu nunca pedi ela em casamento. Então eu queria aproveitar esse momento. Você aceita casar comigo", declarou ele, se ajoelhando e abrindo uma caixa com uma aliança.

"Meu sim mais verdadeiro", respondeu ela, levando a plateia à loucura. Os dois são pais de Gaian, que nasceu em junho. Alok, que também participou do show do irmão, se apresentou sexta-feira no palco Mundo.