Topo

Nathalia Dill planeja casamento após fim de novela: "Bem íntimo"

Nathalia Dill, a Fabiana de A Dona do Pedaço, foi ao Rock in Rio para curtir o segundo dia do festival - Brazil News/Marcos Ferreira
Nathalia Dill, a Fabiana de A Dona do Pedaço, foi ao Rock in Rio para curtir o segundo dia do festival Imagem: Brazil News/Marcos Ferreira

Do UOL

29/09/2019 00h06

Nathalia Dill aproveitou uma brecha nas gravações de A Dona do Pedaço e foi curtir o Rock in Rio, na noite deste sábado (28). Em conversa com UOL, ela falou que pretende se casar com o noivo, Pedro Curvello, em breve.

"Daqui a pouco. Depois da novela, com certeza", declara a atriz que ainda não planejou nada da cerimônia. "Ainda não temos nada definido. Demos ideia de onde gostaria, mas nada fechado", conta.

Ao ser questionada se fará um grande evento da união, ela nega. "Não. Penso em fazer algo bem íntimo, mais para celebrar com a família e encontrar as pessoas que a gente ama", justifica.

Roqueira, Nathalia elege suas bandas favoritas do festival. "Minha primeira noite hoje. Vim ver o Weezer e o Foo Fighters. Curto muito rock and roll", declara.

A artista está envolvida com a música desde criança. "Sou apaixonada. Meus pais me colocaram em aula de piano, violão, em coral. Música sempre fez parte da minha vida", explica.

A paixão pela arte a inspira até em criar algo em parceria com o noivo músico. "Já pensei. Quem sabe um dia. A gente tem uma música juntos. Nós sempre tocamos, brincamos um pouquinho", conclui.