Topo

A Fazenda 2019: Aricia, Lucas e Sabrina estão na segunda roça

Lucas, Aricia e Sabrina formam a segunda roça de A Fazenda 2019 - Reprodução/RecordTV
Lucas, Aricia e Sabrina formam a segunda roça de A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2019 23h48

Aricia Silva, Lucas Viana e Sabrina Paiva formaram a segunda roça de A Fazenda 11. O trio foi definido em votação realizada no programa ao vivo de hoje, mas um deles terá a chance de se tornar o fazendeiro na prova de amanhã e sair da berlinda, além de ficar imune a próxima votação do reality show.

Sabrina foi indicada pela fazendeira da semana, Bifão, enquanto Aricia foi a mais votada pela casa, com sete menções. Para completar a formação da roça, a ex-panicat puxou Lucas da baia.

Novo Participante

Logo após a formação da roça, Marcos Mion surpreendeu o público e anunciou que um novo peão vai entrar em A Fazenda 2019. "Tá chegando aí o cheiro, cheiro de peão novo no ar. É lógico, depois que o Phellipe saiu alguém tinha que entrar no lugar. Afinal, a temporada nem começou direito. Tá chegando a hora de conhecer o novo cowboy. Você pode me encontrar amanhã 22h30 da noite, ou gruda no Playplus e aguarda na disciplina, porque é lá que o novo peão vai aparecer primeiro", disse o apresentador.

Discussões

O programa ao vivo foi marcado por duas brigas. Primeiro, Diego Grossi atacou Guilherme Leão após receber o voto do modelo: "Lobo em pele de cordeiro, mostrou as garrinhas".

Na segunda discussão, Andréa Nóbrega atacou Diego Grossi e comparou o peão com um macaco. Na sequência, a socialite disparou: "Monstro e bêbado".

Poder das chamas

Diego Grossi, dono do lampião da semana, decidiu ficar com a chama verde e entregou a chama vermelha para Rodrigo Phavanello. Dono da chama verde, o ex-BBB ganhou o direito de ficar imune ao voto de Bifão, fazendeira da semana. O peão escolheu a imunidade ao voto da fazendeira e abriu mão da imunidade aos votos da casa.

Diego Chama - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

Por sua vez, Rodrigo deu risada ao abrir o envelope vermelho e preferiu abrir mão dos R$ 10 mil que ganharia se deixasse a sede sem água por 36 horas.

Veja como foi a votação

A fazendeira da semana Bifão votou em Sabrina

Andréa Nobrega votou em Diego

Aricia Silva votou em Rodrigo

Diego Grossi votou em Aricia

Guilherme Leão votou em Diego

Hari Almeida votou em Aricia

Lucas Viana votou em Guilherme

Netto votou em Tati Dias

Rodrigo Phavanello votou em Aricia

Sabrina Paiva votou em Aricia

Tati Dias votou em Aricia

Thayse Teixeira votou em Aricia

Túlio votou em Aricia

Viny Vieira votou em Thayse