Topo

Anderson di Rizzi fala sobre cuidados com filhos em período de gravação

Ator Anderson Di Rizzi comemora o nascimento do segundo filho - Reprodução/Instagram
Ator Anderson Di Rizzi comemora o nascimento do segundo filho Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

30/09/2019 00h12

Anderson di Rizzi está fazendo sucesso com o personagem Marcio, na novela A Dona do Pedaço. Para isso, ele precisa passar boa parte da semana no Rio de Janeiro, longe da família que mora em São Paulo.

Casado com Taíse Galante e pai de Helena, de dois anos, e Matteo, de três meses, ele lamenta não estar tão presente na rotina da família no momento.

"Queria poder estar mais próximo para ajudar a Taise com o Matteo, que acabou de nascer. Gosto de participar de tudo, fui muito presente quando a Helena nasceu, troco fraldas, dou banho e brinco que só não dava peito porque não tinha leite. Então, isso estar distante é difícil, mas nos falamos todos os dias e sempre que tenho folga corro pra São Paulo para ficar com eles", disse o ator em entrevista para a revista Marie Claire.

Quando está em casa, ele tenta se dedicar ao máximo a sua família. "Nesses momentos, procuro ajudar a Taise em tudo, vou ao mercado, cuido dos pequenos para ela poder descansar um pouco. Tem sido um momento especial na minha carreira e ter uma família que me apoia e entende isso, é importante", contou.