Topo

Andréa compara Diego com macaco e dispara: "Monstro e bêbado"

Andréa Nóbrega discute com Diego durante votação - Reprodução/RecordTV
Andréa Nóbrega discute com Diego durante votação Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2019 23h37

Durante a formação da segunda roça no programa ao vivo de hoje, Andréa Nóbrega atacou Diego Grossi e comparou o peão com um macaco. Na sequência, a socialite continuou sua fala e disparou: "Monstro e bêbado".

"Teve a festa na sexta e ele bebeu. Ele é uma pessoa que talvez não saiba beber. Bebeu, dançou e pulou. Diego foi fazer uma gracinha, mesmo eu não dando liberdade para ele, bonitinho. A cama é minha, porque eu durmo na cama. Ele pulou em cima da minha cama como um bicho, um chimpanzé, fazendo graça. Eu tinha levantado porque fui falar com a Bifão e o Diego subiu na cama que nem um bicho, fazendo graça não sei para quem. Discutimos, chamei ele de folgado, de monstro e bêbado".

Diego tentou minimizar os ataques: "Não vou entrar no mérito na questão, porque ela não estava na cama dela". Andréa voltou a se irritar: "Eu estava na cama, fale a verdade".

Aos risos, o ex-BBB completou: "Quando um burro fala, o outro abaixa a orelha". A socialite continuou bastante nervosa e disparou: "Ele me chamou de velha ainda". Com um tom irônico, Diego finalizou: "Mas achei que a senhora tinha uns 60 anos mesmo. Mas eu pedi desculpa depois".