Topo

"Respirou, estou aí", diz Anitta sobre quantas pessoas pegou após Scooby

A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução) - A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução)
A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução) Imagem: A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução)

Do UOL, em São Paulo

30/09/2019 16h00

Anitta participou ao vivo do programa Fofocalizando de hoje ao anunciar seu novo cargo de executiva de uma marca de bebida alcoólica, mas não escapou de comentar alguns casos como a passagem de Drake no Brasil, fase solteira e sua atual relação com as redes socais, além de seu show no Rock in Rio.

Ao lado de Léo Dias, ela começou o papo bem-humorada e brincou sobre sua participação constante na atração. "Se eu morrer, acabou o programa de vocês. Vou cobrar 5% do cachê para segurar o microfone do Fofocalizando".

No entanto, ao ser questionada sobre algumas polêmicas, ela não escondeu seu desconforto. O colunista começou a falar sobre o rapper Drake, que se apresentou sexta-feira (27) no Rock in Rio e ela logo rebateu: "O que isso tem a ver com a minha entrevista?".

Ela não quis falar sobre a festa que Drake participou depois de seu show. "O povo fica achando que eu que te passo essas m***. Tem um monte de fofoqueiro na rua e ele vem me perguntar depois. Não foi na minha casa, ela está em reforma. Não fui eu que organizei nem estava aqui". Mesmo assim, ela deixou escapar que já falava com o cantor antes de sua passagem pelo Brasil.

Sobre as redes sociais, Anitta disse que não está mantendo certa distância: "Estou tentando não olhar as redes sociais. Ultimamente, você olha e já pega chikungunya. Não está dando, não".

Léo Dias ainda recordou a edição de 2017 do Rock in Rio, na qual a cantora não chegou a um acordo para se apresentar no festival. Mais uma vez, ela preferiu fugir do tom polêmico e amenizou: 'Está vendo por que eu tenho fama de treteira? Olha o jeito que ele fala! Não significa que aconteceu um barraco na época. Inclusive, eles foram super incríveis comigo neste ano e liberarem um palco polêmico".

Anitta se apresenta no sábado (5) no palco principal do festival. "Vai ser um show histórico, a apresentação vai falar sobre minha trajetória. Vai ser minha primeira vez no Palco Mundo".

Já sobre sua fase solteira, ela disse que ainda não fez a contabilidade de quantas pessoas pegou desde que seu namoro com Pedro Scooby chegou ao fim. "Eu pegaria todo mundo. Respirou, falou que está solteiro, estou aí".

Além disso, negou qualquer envolvimento com o jogador do Flamengo Gabigol: "Eu falo com muitas pessoas na minha vida, isso não significa nada".