Topo

Larissa Manoela, Thaila e Scooby: Bon Jovi embala casais e solteiros no RiR

Larissa Manoela e Léo Cidade na 3ª noite do Rock in Rio - Reprodução
Larissa Manoela e Léo Cidade na 3ª noite do Rock in Rio Imagem: Reprodução

Carolina Farias e Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

30/09/2019 12h07

Bon Jovi envolveu os corações dos famosos apaixonados e solitários com o seu romantismo no terceiro dia de Rock in Rio. Nem o clima de micareta do show de Ivete Sangalo fez as celebridades solteiras saírem do 0 x 0.

Thaila Ayala e Renato Góes, Larissa Manoela e Léo Cidade, Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach eram alguns dos casais que estavam ontem no time dos compromissados.

Nem os preparativos finais para o casamento de Thaila e Góes, que selam a união no próximo sábado (5), os impediram de curtir o evento. "Somos muito tranquilos. Estou zero nervosa para o casamento, por isso vim curtir o Bon Jovi", declarou a noiva.

Já Larissa Manoela passou o fim de semana na casa do namorado, no Rio, e aproveitou para ver os ídolos ao vivo.

"Adoro Jessie J. O show da IZA também foi incrível. Ela é uma artista completa. Fiquei impressionada como ela é boa. Gosto muito do Bon Jovi também", disse a estrela teen.

Rayssa e André cantaram em coro os sucessos da atração principal do Palco Mundo e trocaram beijos ao som de Always.

Ao UOL, eles, que farão par romântico novamente em Éramos Seis, nova novela das 18h da Globo, afirmaram que a convivência profissional diária não afeta a relação.

"A intimidade que temos só ajuda na construção dos personagens. Nós gostamos muito da companhia um do outro também", falou André.

29.set.2109 - Pedro Scooby participa de ação de marketing no Rock in Rio - Carolina Farias/UOL - Carolina Farias/UOL
29.set.2109 - Pedro Scooby participa de ação de marketing no Rock in Rio
Imagem: Carolina Farias/UOL

"Estou namorando comigo mesmo", diz Scooby

Enquanto isso, Pedro Scooby afirmou que está solteiro --apesar de rumores indicarem que ele teria engatado um affair com a modelo Cíntia Decker.

"Estou namorando comigo mesmo", afirmou o surfista, que disse estar disposto para paquerar. Ele assumiu receber cantadas. "Vai que a gente conhece alguém, né? Mas xaveco também."

Fernanda Paes Leme está na turma dos livres e desimpedidos felizes. "Uma chatice essa cobrança de que mulher tem que estar com alguém. 'E o coração?', 'E o namoro?'. Como se a pessoa não estivesse bem, completa", disparou ela ao UOL.

Jade Picon, que está há mais de um ano com o ator e cantor João Guilherme explicou a ausência do boy no festival. "Ele está em Orlando com a família. A gente é muito tranquilo, em julho fiquei um mês fora estudando e ele ficou aqui de boa", justificou.

Lexa também apreciou a apresentação de uma das suas bandas favoritas sem o marido, MC Guimê, que ficou na casa deles, em São Paulo.

"Sou muito fã de Bon Jovi. Tenho um voo fretado para São Paulo às 4h. Tinha alguns trabalhos e fiquei aqui só para ver o show dele e vou voltar para casa. Já estou morrendo de saudade do meu amor", declarou a cantora, que sabia todas as letras do astro americano.