Topo

Geraldo Luís comemora liderança em "disputa" contra Fernanda Gentil

Do UOL, em São Paulo

30/09/2019 16h56

Geraldo Luís comemorou o primeiro lugar na audiência, em seu retorno ao Balanço Geral, programa que o projetou na Record em 2007. O apresentador, que entrou no lugar de Reinaldo Gottino, contratado pela CNN Brasil, agradeceu em sua rede social a vitória contra a Globo, que estreou o Se Joga, comandado por Fernanda Gentil.

"E aí, eu faço o quê? Só agradeço a vocês? Porque só falar obrigado é pouco diante de tudo que vocês nos deram hoje. Voltei para o Balanço seis anos depois. É um desafio profissional gigante, porque é um programa muito grande, com uma brilhante equipe, com pessoas que já fazem um grande sucesso. É uma grande responsabilidade", afirmou Geraldo Luís.

"Quero agradecer o abraço que São Paulo me deu pela audiência. Que o Brasil nos deu. Quero agradecer imensamente o primeiro lugar que vocês deram. Muito obrigado, só posso dizer isso. O Balanço é todo dia, igual a jogo de futebol, mas obrigado pelo carinho com que vocês nos receberam hoje. Muito feliz pela forma com que vocês, de novo, abriram as portas", agradeceu o apresentador.

Segundo dados prévios do Kantar Ibope, em São Paulo, Se Joga registrou média de 8,6 pontos, contra 10,7 do programa da Record, que exibia A Hora da Venenosa.