Topo

Grazi Massafera dança "Baby Shark" ao lado da filha, Sofia. Veja o vídeo!

Colaboração para o UOL

30/09/2019 07h26

Depois de curtir a segunda noite do Rock in Rio ao lado de Caio Castro, com quem vive um romance discreto, Grazi Massafera aproveitou o domingo de um jeito mais tranquilo.

A atriz passou o dia ontem com a filha, Sofia, de 7 anos, de seu casamento com Cauã Reymond — de quem se separou em 2013 — e publicou no Instagram um vídeo divertido ao lado dela. No registro, a menina aparece dançando "Baby Shark", música que virou febre entre as crianças, e na parte em que a canção diz "mommy shark" ["mamãe tubarão", em inglês], Grazi surge toda empolgada.

No festival de música sábado, Grazi e Caio tentaram passar desapercebidos, mas em vão. Ao perceberem que estavam sendo filmados, os atores despistaram e saíram apressados em meio à multidão.

Próximo da roda gigante, Castro parou e foi em direção aos repórteres. Ele pediu para não ser incomodado e tentou tirar os celulares das mãos dos jornalistas, alegando invasão de privacidade.

"Paguei meu ingresso. Não sou uma pessoa pública. Estava curtindo o show", afirmou ele, recusando-se a falar sobre o namoro.

O casal chegou cedo ao festival e já havia sido visto durante o show do Charlie Brown Jr.

Os rumores sobre o romance entre os atores começaram no início do mês, quando eles participaram de uma festa realizada na casa do apresentador Luciano Huck. Na ocasião, segundo o site Notícias da TV, eles não fizeram questão de esconder o romance.