Topo

Nasce neta de Mauro Naves: "Vou paparicar muito, depois falo do futuro"

Do UOL, em São Paulo

30/09/2019 13h47

O jornalista Mauro Naves tem um motivo para sorrir após sua demissão da Globo. A filha do repórter, Raíssa Naves, deu à luz sua primeira filha, Luiza, do relacionamento com o cantor sertanejo Henrique, da dupla com Diego.

Luiza nasceu na noite de ontem na maternidade Pro Matre. Mauro Naves apareceu em fotos e vídeos divulgadas pelo genro mimando a netinha. Como um avô babão, o jornalista segurou Luiza e fez carinho ao lado da mulher, Patrícia.

Em função do nascimento da neta, o repórter voltou a usar sua rede social após quase três meses e publicou uma sequência de fotos ao lado da nova integrante da família Naves. Ele também aproveitou para agradecer o apoio do público após ser demitido da Globo.

Mauro Naves e a mulher, Patrícia, paparicam a netinha, Luiza - Reprodução/Instagram/mauronaves - Reprodução/Instagram/mauronaves
Mauro Naves e a mulher, Patrícia, paparicam a netinha, Luiza
Imagem: Reprodução/Instagram/mauronaves
"Viva Luiza! Minha netinha chegou cheia de luz e saúde! Pretendo exercer todo o direito de avô para paparicar muito, independentemente da vontade dos pais! Vida que se renova! Novo ciclo! Páginas sendo viradas e novos capítulos sendo escritos! Essa semana vou me dedicar a divulgar fotos desse anjinho! Depois falaremos de futuro profissional! Uma vez que há muito tempo não me manifesto pelas redes sociais, aproveito pra agradecer às milhares de pessoas que me enviaram carinhosas mensagens de apoio e solidariedade! TMJ Com Deus no comando!", escreveu Mauro.

"Estou completamente extasiado com tudo o que vivi. Nunca senti algo parecido em toda a minha vida. É um sentimento louco, o melhor de todos. Muito obrigado, Deus e Raíssa, por me darem o melhor presente do mundo", comemorou o sertanejo.

Mauro Naves acompanhou o parto da filha ao lado da mulher e o filho, Maurício. Raíssa e Luiza têm previsão de alta até o meio da semana, segundo a assessoria de imprensa de Henrique.