Topo

Paolla Oliveira chora com mensagem da avó: "Está sofrendo muito na novela"

Paolla Oliveira chora ao ouvir áudio da avó no Se Joga - Reprodução/TV Globo
Paolla Oliveira chora ao ouvir áudio da avó no Se Joga Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

30/09/2019 15h09

Convidada de estreia do Se Joga, na tarde de hoje, Paolla Oliveira chorou ao receber uma mensagem de áudio da avó, Flora, de 82 anos. Ela disse que está preocupada porque a neta sofre demais em A Dona do Pedaço, em que interpreta Vivi Guedes.

"Oi, Paolla! Estou muito preocupada com você, minha filha. Eu assisto à sua novela todo dia! Até onde vai você sofrendo, o Ramiro [Camilo] judiando de você! Você não pode ficar desse jeito aí! A avó ama você! Um beijo para você, minha filha! Deus que te abençoe!", falou Flora, deixando a neta emocionada.

Fernanda Gentil consolou a convidada: "Tadinha, ela está chorando, gente! Não estava no roteiro da estreia!". Paolla Oliveira explicou o motivo do choro e revelou a origem humilde de sua família, cearense.

"As minhas tias, a minha mãe, eles não tiveram televisão até, sei lá, 15 anos de idade. Agora tem uma neta, uma sobrinha, uma filha que trabalha na televisão, que está aqui hoje com essa tecnologia toda, estreando um programa, e essa coisinha manda esse áudio, vocês não sabem o que é. Muito obrigada!", contou a atriz.