Topo

Se Joga: Paulo Vieira brinca com Maju e cita Christina Rocha na Globo

Paulo Vieira cita Christina Rocha e Casos de Família no Se Joga - Reprodução/TV Globo
Paulo Vieira cita Christina Rocha e Casos de Família no Se Joga Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

30/09/2019 15h46

"A Globo é muito doida de botar a gente aqui essa hora!", avisou Paulo Vieira em sua primeira aparição no Se Joga, novo programa da Globo. O humorista, no ar no Zorra e na Escolinha do Professor Raimundo, participará da atração com o quadro Isso É Muito Minha Vida, exibido anteriormente pelo extinto Programa do Porchat, da Record.

Paulo brincou com Maria Júlia Coutinho ao falar o número de dias em que ficará longe do Se Joga, mas contar errado com os dedos. "Toda segunda tem Isso É Muito Minha Vida, aqui no Se Joga. A gente passa o quê? Seis dias, segundo Maju, sem se ver", disse ele, mostrando sete dedos e fazendo Fabiana Karla gargalhar.

No Jornal Hoje, Maju participou de um game show com Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla, e precisou responder o nome da novela das seis que estreia hoje. "Éramos Seis!", respondeu a apresentadora, mas mostrando oito dedos no ar.

Na sequência, o humorista perguntou para o auditório quem era pobre e foi para a plateia. Para uma das mulheres presentes no estúdio do programa, ele perguntou se tinha a visto no programa Casos de Família, apresentado por Christina Rocha no SBT.

"Você não estava na plateia do Casos de Família? Eu já te vi lá. Tu não é daquelas que levanta e fala: 'Olha, Christina, ele tem que sair da casa da mãe dele!'. E todo mundo: 'Uuuuh!'". A mulher respondeu negativamente com a cabeça.