Topo

Thaila revela despedida de solteira com Góes: "Vamos comemorar juntos"

Renato Góes e Thaila Ayala se casam no próximo sábado, em Recife - Rafael Godinho/UOL
Renato Góes e Thaila Ayala se casam no próximo sábado, em Recife Imagem: Rafael Godinho/UOL

Rafael Godinho

Do Uol, no Rio

30/09/2019 00h43

Thaila Ayala abriu mão da tradicional despedida de solteira ao lado das amigas para celebrar com o noivo, Renato Góes. Em conversa com o UOL, no camarote da Heinecken, na noite deste domingo (29), no Rock in Rio, a atriz falou sobre o assunto.

"Não tive nem vou ter despedida de solteira com as amigas. Na sexta-feira, vamos comemorar juntos, eu e Renato. Como já estaremos com um grupo de amigos em Recife, vamos marcar um jantar. Mas já nos despedimos muito da vida de solteiro", declara a artista, que casa no sábado (5), em Recife (PE).

Mesmo faltando menos de uma semana para o enlace, Thaila afirma estar tranquila. "Sou muito calma. Não estou nervosa. Não experimentei nada nem do cardápio ainda. Me disseram que estava bom, e eu aprovei. Será um momento lindo. Não tem motivo para nos estressarmos", acredita.

Sobre o vestido, a noiva faz mistério. Mas garante que vai surpreender com o look que subirá ao altar, criado exclusivamente para ela.

"É diferente de tudo que já vi. Estava morando fora e olhei vários vestidos, de diferentes marcas, até em loja de antiguidade, para ter referências. E fiz da minha cabeça. Mas posso garantir que ele não é roxo nem vermelho", adianta.

Thaila ainda se diverte: "É uma delícia essa preparação. Queria usar pelo menos três vestidos de noiva diferentes". A atriz aproveitará as férias para curtir a lua de mel com o amado. "Vamos para Maldivas. Também vamos escolher outros destinos", conclui.