Topo

Whindersson Nunes mostra anel de noivado que ganhou de Luísa Sonza

Luisa Sonza pede Whindersson Nunes em casamento - Reprodução/Instagram
Luisa Sonza pede Whindersson Nunes em casamento Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

30/09/2019 11h16

Durante a madrugada, Whindersson Nunes fez alguns stories no Instagram e mostrou ao público o anel de noivado que ganhou da esposa, Luísa Sonza.

Ele descreveu o adorno como uma "lapa de anel", pelo tamanho e formato. A joia é uma cabeça de leão cheia de brilhantes. Confira abaixo:

E você deve estar pensando, mas eles já não casados?

Então, Luísa e Whindersson ainda não se casaram no religioso e por isso, a cantora publicou ontem à noite no Instagram que o pediu em casamento novamente, durante um show dele em Cuiabá.

"A gente vem falando desde a primeira vez que casamos nossa vontade de casar de novo... Para quem não sabe, ainda não somos casados no religioso, e também usamos essa desculpa porque nossa intenção sempre foi casar mais do que uma só vez. E ele vinha falando que queria que dessa vez eu o pedisse em casamento. (...) E essa foi a melhor forma que encontrei para fazer isso. Fiz na frente de pessoas que te amam e que conseguem ver pelo menos uma parte da grandiosidade do ser humano que você é. Te amo e te admiro. Obrigada por tudo, meu noivo de novo", compartilhou ela.

Whindersson ficou surpreendido com a atitude de Luísa e também postou um textinho para falar sobre o que aconteceu:

"Cara, não sei nem o que te falar, você já me completa de tantas formas, eu acho muito incrível o modo como a gente se entende. Eu lembro quando eu orava a Deus pedindo por você, eu lembro quando eu te pedi em casamento com um anel feito de grama em 2016, e a gente disse como seria nossa vida, que a gente ia trabalhar, fazer sucesso, e curtir a nossa vida do jeito que a gente bem entendesse! E de lá até aqui a gente está cumprindo o que a gente prometeu um pro outro. Eu te amo, Luísa Sonza, você é minha vida! Dessa vez as flores são por sua conta. C***, eu fui pedido em casamento, que foda!", escreveu o humorista.