Topo

A Fazenda 2019: Peões descobrem que Jorge está imune na próxima votação

Bifão anuncia que Jorge Sousa está imune até a próxima semana - Reprodução/PlayPlus
Bifão anuncia que Jorge Sousa está imune até a próxima semana Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/10/2019 11h59

Após a chegada de Jorge Sousa na manhã de hoje, a fazendeira da semana Bifão leu um comunicado da produção e anunciou que o novo peão está imune até a próxima terça-feira. Desta maneira, o novo participante está imune na formação da terceira roça de A Fazenda 2019.

"Jorge faz parte da equipe Sol. O fazendeiro pode, se quiser, delegar alguma função de trato com os animais para o peão. Ele não pode participar da próxima prova de fogo e nem ser mandado para a baia. Ele está imune à próxima votação da roça, mas também não vota", leu a fazendeira.

"A partir da próxima terça-feira, todas as regras do programa passam a valer normalmente para ele", finalizou Bifão. Em seguida, Jorge comemorou a novidade no quarto da sede. Veja o momento em que a fazendeira faz o anúncio:

Novo Participante

Jorge Sousa é o novo participante de A Fazenda 2019. O peão entrou no confinamento para o ocupar o lugar de Phellipe Haagensen, expulso no domingo (29) após ter dado um beijo em Hariany Almeida contra a vontade da peoa.

Jorge Sousa foi campeão da primeira edição do Power Couple Brasil ao lado da esposa: Laura Keller. Ambos foram cotados para participar de A Fazenda 2019 antes do início do programa. O peão estava em uma lista de participantes selecionados pela produção para entrar no reality em caso de desistências ou expulsões ao longo da temporada.

Lucas e Hariany foram os primeiros peões que viram Jorge e logo foram apresentá-lo para o restante dos confinados. "Sempre foi meu sonho entrar na Fazenda, mas não posso falar nada", revelou o novo participante sobre as informações fora do confinamento. Em seguida, Jorge foi até o quarto para conhecer Andréa: "Nada de tocar o sino, hein?", brincou, pois pouco antes a peoa ameaçou deixar o confinamento por estar passando mal.