Topo

Arlindinho mostra antes e depois de perder mais de 60kg: "Não é mágica"

Arlindinho mostra mudança no corpo após bariátrica - Reprodução/Instagram
Arlindinho mostra mudança no corpo após bariátrica Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

01/10/2019 08h02

Arlindinho, mais uma vez, mostrou a transformação do seu corpo após a cirurgia bariátrica, feita em 2015, que o fez perder mais de 60 quilos. Em fotos no Instagram, o filho de Arlindo Cruz fez um "antes e depois" para incentivar seus seguidores que pensam em mudar como ele.

"'Quem ficar parado não vai perceber que, sem lutar, envelheceu sem viver'. Marque o seu amigo (a) que precisa de um incentivo. Cuide da saúde enquanto ainda há tempo. Se precisar de dicas e apoio, tô aqui!", disse ele, que está com 27 anos e foi pai pela segunda vez recentemente.

Arlindinho contou ainda que voltou a treinar.

"Se em algum momento perder o foco, que foi o meu caso, lembre do momento que tinha mais forças e se reencontre com ele. Lembre de cada renúncia e cada sacrifício em prol de uma vida com mais qualidade", completou.

O cantor ainda respondeu a alguns comentários de fãs.

"Fiz a bariátrica, mas cadê a força de vontade de malhar?!", confessou uma seguidora. "Não é mágica, força aí", motivou Arlindinho.

"Caraca! Lutou e venceu! Parabéns!", elogiou um rapaz. "É diário, vou vencendo a cada treino, a cada dia que me cuido mais", declarou o cantor.

]