Topo

"Como você se sentiria depois de um pé na bunda?", diz Izabella Camargo

Izabella Camargo - Instagram
Izabella Camargo Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL

01/10/2019 23h34

Izabella Camargo desabafou sobre sua demissão da Globo e sua reintegração à emissora, em entrevista ao TV Fama de hoje. A jornalista, diagnosticada com Síndrome de Burnout, falou como se sentiu quando foi mandada embora.

"Como você se sentiria depois de um pé na bunda? Tristeza normal, como qualquer situação em que você tem uma expectativa e acontece justamente o contrário. Todo mundo já passou por isso", desabafa, explicando a doença.

"Você acaba acumulando desgastes físicos emocionais e mentais, até que seu corpo entra em colapso".

Trabalhando na redação do portal de notícias da Globo, Izabella diz como foi o retorno. "Tudo dentro da normalidade. A questão do retorno está sob segredo de justiça e a reintegração trabalhista é uma vitoria para muitas pessoas. Fui muito bem recebida pelos colegas do G1".

A jornalista comentou o que fez no período em que foi obrigada a se afastar da TV. "Compartilhei conhecimento com as pessoas que me procuram, continuei trabalhando com locução, mas o mais importante foram as palestras".

Os planos para o futuro estão em aberto. "Tenho várias coisas no paralelo que ficam paralisadas até que sejam definidas. Mas tenho 23 anos de história".