Topo

Dia de novidades: A Fazenda tem novo peão, beijos e acusação de machismo

Jorge Sousa é o novo participante de A Fazenda 2019 - Reprodução/PlayPlus
Jorge Sousa é o novo participante de A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/10/2019 19h35

A terça-feira foi bem quente e repleta de novidades em A Fazenda 2019. O grande momento do dia aconteceu ainda pela manhã quando Jorge Sousa entrou no confinamento para o ocupar o lugar de Phellipe Haagensen, expulso no domingo (29) após ter dado um beijo em Hariany Almeida contra a vontade da peoa.

Lucas e Hariany foram os primeiros peões que viram Jorge e logo foram apresentá-lo para o restante dos confinados. "Sempre foi meu sonho entrar na Fazenda, mas não posso falar nada", revelou o novo participante sobre as informações fora do confinamento.

Após a chegada de Jorge, a fazendeira da semana Bifão leu um comunicado da produção e anunciou que o novo peão está imune até a próxima terça-feira. Desta maneira, o novo participante está imune na formação da terceira roça do programa.

Nas redes sociais, Laura Keller, esposa do novo participante, usou o perfil oficial do carioca no Instagram para falar com os fãs e não segurou o choro: "Vou morrer de saudade, eu e o Jorge nunca ficamos muito tempo separados", disse a atriz nos Stories, com a voz embargada.

Beijo e pegação

Durante a tarde de hoje, Sabrina Paiva revelou que beijou Rodrigo Phavanello: "Eu fui lá e beijei ele. Deitei na cama e dei um beijinho no Rodrigo. Foi um beijo gostoso. Vou contar. Ontem a noite eu fui deitar do lado dele na cama e pedi um beijo no edredom. Ele foi me dar um beijinho e eu aproveitei e beijei ele". Pelo relato da peoa, o beijo aconteceu na madrugada de hoje e não foi exibido na transmissão 24 horas do programa na plataforma PlayPlus.

Quem também fez outra revelação bombástica foi Hariany. A ex-BBB afirmou: "A Aricia já ficou com o Lucas fora da casa. Tenho quase certeza, foi o que eu fiquei sabendo antes de entrar aqui"".

Durante a manhã, Bifão contou sobre sua participação em outro reality show e surpreendeu ao falar sobre a quantidade de affairs no programa: "Tinham cinco meninos principais, eu fiquei com três e mais um ex namorado meu. De meninas, tinham 12 e eu fiquei com dez meninas".

Acusação de Machismo

Na tarde de hoje, Lucas Viana conversou com os membros da equipe Lua na casa da árvore e fez diversas críticas sobre a postura de Aricia: "Deus que me perdoe, desde o primeiro discurso que ela deu, parecia coisa que o assessor passou para ela. Disse: 'Chega lá e fala assim'. Fala que você é uma mulher pura, só vai transar depois do casamento, que é diferente das outras panicats. Até então, quando eu não conhecia, parabéns, mas alguma coisa tá me incomodando agora".

Dentro do confinamento, a ex-panicat chegou a comentar: "Entrei para mudar o que pensam sobre mim. Para mostrar para todo mundo que existe uma mulher da família, para casar, por trás de um corpo desses. Não quero ser apenas uma gostosona". Lucas usou este argumento para duvidar da veracidade do comportamento de Aricia e acusá-la de seguir um jogo ensaiado.