Topo

Justin Bieber e Hailey Baldwin se casam pela segunda vez; veja os detalhes

Justin Bieber e Hailey Baldwin se casam nos EUA - Reprodução/Instagram
Justin Bieber e Hailey Baldwin se casam nos EUA Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

01/10/2019 07h57

Casados. Pela segunda vez. Justin Bieber e Hailey Baldwin renovaram seus laços ontem, em uma cerimônia para convidados selecionados a dedo, que totalizaram 154 pessoas, em South Carolina, nos Estados Unidos, de acordo com a People. Bieber comemorou no Instagram com uma foto deles se beijando: "Minha noiva é gostosa", disse ele, indicando o "gostosa" com um emoji de fogo.

Pouco mais de um ano após eles se casarem em Nova York, Justin e Hailey juntaram amigos e parentes ao pôr do sol, no Montage Palmetto Bluff, na cidade de Bluffton. Entre os presentes, estiveram Kendall Jenner, Camila Morrone, Joan Smalls e o agente de Bieber, Scooter Braun.

My bride is

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em

O casal disse "sim" na capela Somerset, depois de um coquetel. Após os votos, um novo coquetel foi servido com pompa no Wilson Ballroom.

Antes da cerimônia, Bieber postou a imagem de um agrado que se deu, um relógio de ouro. "Me dei um pequeno presente de casamento", postou ele, com a imagem do objeto.

Got my self a lil wedding gift ... thanks @jadellebh

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em

As festividades dos Biebers começaram no fim de semana e contaram com um ensaio na véspera para a cerimônia planejada por Mindy Weiss. A chegada foi de barco.

"Eles apreciaram comida local, incluindo um assado de ostras", disse uma fonte da People. Depois disso, os convidados puderam se divertir no boliche, relaxando um dia antes da festa oficial.

Dabv Grutman, um dos empresários mais poderosos de Miami, esteve na festa e postou fotos com alguns dos famosos, incluindo Hailey e Kendall Jenner.

Best Belieber It. Our Girl Is Married

Uma publicação compartilhada por David Grutman (@davegrutman) em

De acordo com a revista, a escolha pelo Montage Palmetto Bluff foi pelo fato de Bieber já ter usado o local outras vezes. "O Montage virou uma segunda casa para Justin. Ele escapou muitas vezes para lá, quando precisava de silêncio. Ambos amam o Montage", disse uma pessoa próxima do casal.

Outro famoso presente foi Jaden Smith, filho de Will Smith, que apareceu nas fotos da festa espalhadas pelos Instagrams das celebridades que estiveram na festança.

Mr. and Mrs. Bieber

Uma publicação compartilhada por Alfredo Flores (@alfredoflores) em