Topo

Lucas critica postura de Aricia; fãs da peoa apontam suposto machismo

Lucas conversa com Hariany e Tati Dias na casa da árvore  - Reprodução/PlayPlus
Lucas conversa com Hariany e Tati Dias na casa da árvore Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/10/2019 17h02

Na tarde de hoje, Lucas Viana conversou com os membros da equipe Lua na casa da árvore e fez diversas críticas sobre a postura de Aricia em A Fazenda 2019.

"Deus que me perdoe, desde o primeiro discurso que ela deu, parecia coisa que o assessor passou para ela. Disse: 'Chega lá e fala assim'. Fala que você é uma mulher pura, só vai transar depois do casamento, que é diferente das outras panicats. Até então, quando eu não conhecia, parabéns, mas alguma coisa tá me incomodando agora", declarou o modelo.

Dentro do confinamento, a ex-panicat chegou a comentar: "Entrei para mudar o que pensam sobre mim. Para mostrar para todo mundo que existe uma mulher da família, para casar, por trás de um corpo desses. Não quero ser apenas uma gostosona". Lucas usou este argumento para duvidar da veracidade do comportamento de Aricia e acusá-la de seguir um jogo ensaiado.

Nas redes sociais, os fãs de Aricia não concordam com o argumento de Lucas e acusam o modelo de ser machista. Assista as declarações e a repercussão no Twitter:

Confira a ofensiva dos fãs de Aricia sobre o tema nas redes sociais: