Topo

Maísa posta vídeo de Bruna Marquezine e elogia: "É muita perfeição"

Maisa e Bruna Marquezine em show de Ivete Sangalo em 2018 - Manuela Scarpa/Brazil News
Maisa e Bruna Marquezine em show de Ivete Sangalo em 2018 Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

01/10/2019 06h32

Maísa foi ao Twitter elogiar a "perfeição" de sua amiga Bruna Marquezine. A apresentadora replicou no Twitter o vídeo de um ensaio fotográfico da atriz e se derreteu em elogios.

"Toda vez que esse vídeo aparece para mim, eu paro para ver porque é muita perfeição", escreveu Maísa.

As imagens, feitas pelo videomaker Harley Alves e com trilha sonora de Tropkillaz, foram compartilhadas originalmente no Instagram de Bruna, em agosto, e o post teve elogios de famosos como Giovanna Ewbank, Sandy e a própria Maísa.

A apresentadora é próxima à atriz global e disse, recentemente, em entrevista ao blog de Leo Dias, do UOL, que tentou levar a amiga ao seu programa no SBT, mas não conseguiu por restrições da emissora.

Bruna chegou a deixar o Instagram em março em razão de comentários maldosos. Ela, no entanto, voltou à rede social depois de ser convencida por Maísa.

"Fui surpreendida de manhã pela mensagem de uma jovem mulher que admiro muito, a Maisa. E a mensagem dela me emocionou de uma forma inesperada, não só pelo conteúdo de extrema delicadeza e maturidade e pelo apoio que ela me ofereceu, mas porque ela me enche de esperança nas próximas gerações", explicou em um post.